Buscar
  • Hamilton Zambiancki

3 lugares em Curitiba para fotografar casais durante o Outono

O Outono começou e com ele [podemos dizer que infelizmente] um momento de recessão e quarentena das pessoas por conta da pandemia causada pelo Novo Coronavírus no Brasil. Com isso, houve-se uma diminuição considerável, ou melhor, quase que um total interrompimento da prestação de serviços de fotografia para casais.


E agora, o que fazer? Mesmo por causa do confinamento, para nós fotógrafos de casais o melhor a se fazer é, sem dúvida, transformar o tempo livre em tempo útil, buscando conhecimento e aprimoramento na área em que atuamos. Isso pode ser feito de várias formas: assistindo filmes ou documentários, ouvindo Podcasts dos mais variados assuntos que possam acrescentar e contribuir para o seu repertório fotográfico e, claro, lendo bastante [sites portais e blogs].


Por tanto, para inspirar vocês [casais ou até mesmo os colegas fotógrafos], para quando as produções fotográficas de casais se normalizarem, confiram aí três lugares incríveis dentro da cidade de Curitiba para fotografar casais durante a estação do Outono.


MOSSUNGUÊ

Em alguns pontos específicos na Rua Deputado Heitor Alencar Furtado, que fica entre os bairros Mossunguê e o Campo Comprido, pode-se fotografar casais emoldurados com as árvores localizadas nas canaletas de ônibus que cortam a cidade.

PARQUE SÃO LOURENÇO

No Parque São Lourenço, próximo a entrada da Rua Professor Nilo Brandão, há um bosque com uma série de árvores emblemáticas, um ambiente chamativo para fotografia de casais.


PARQUE TINGUÍ

Já o Parque Tinguí, já na entrada pela Avenida Fredolin Wolf, pode-se observar amplos bosques, com várias árvores, que deixam as produções fotográficas ainda mais impactantes, muitas vezes com um tom até dramático. Vale a pena conferir.

83 visualizações

Posts recentes

Ver tudo