Buscar
  • Hamilton Zambiancki

O caminho para o registro perfeito

Podemos começar este post com esta afirmação: o que faz um registro fotográfico ser perfeito são, de fato, as pessoas em que nele estão inseridos. Em outras palavras, pense que para produzir um ensaio fotográfico incrível, neste caso de casais, o fotógrafo deve ajudar os fotografados a estarem em seus melhores momentos, em suas devidas sintonias.

Assim como falamos na postagem anterior, obter uma conexão com os casais pode ser essencial para conseguir apresentar o registro perfeito. E isso só se consegue se o fotógrafo também estiver imerso no momento deles.


Ainda que a direção seja indispensável, é preciso deixar cada casal viver o seu presente e agir naturalmente. Então, caberá ao fotógrafo perceber cada um desses momentos com antecedência e registrá-los.

E vale o fotógrafo não se esquecer de exercitar a paciência na hora dos ensaios. Esperar o momento certo e decisivo. Afinal, toda boa imagem é aquela vai fazer os fotografados sentirem algo, como, por exemplo, a saudade daquele momento.


#fotografia #fotografiadecasal #urbancouple #ensaiodecasal

2 visualizações

Posts recentes

Ver tudo